Setor de Comunicações: WhatsApp
O grupo do WhatsApp .Ltda é a principal forma de comunicação externa da Polícia Militar do Habblet Hotel, para entrar Clique aqui! e participe ativamente dos chats e conversas relacionadas a PM!
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia Militar diariamente, continue assim!
Estatísticas
Temos 138 usuários registradosO último usuário registrado atende pelo nome de Dean.CarlosOs nossos membros postaram um total de 646 mensagensem 132 assuntos

Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Re: Formulário: Processo seletivo - G.A.T.E

em Dom Maio 06, 2018 9:04 pm

Seu nick: dark--angel
Sua patente: Tenente
Em sua visão o que é o G.A.T.E? É uma operação que agi de forma especializada para a normalidade da População.
Qual seu objetivo? Qual o motivo de estar se escrevendo? Meu objetivo é demonstrar oque eu sou capaz e até aonde eu vou. Meu motivo por eu ta me escrevendo, é mostra para a Sociedade Que o Brasil pode ser um pais mais livre do trafico, entre outros.
Tempo livre: Das 17:00 as 20:30
Ver perfil do usuário

em Dom Maio 06, 2018 9:12 pm
Seu nick: Freetz

Sua patente: General

Em sua visão o que é o G.A.T.E? O GATE é uma divisão especial, liderada por um comandante, com objetivo de defender uma ordem estabelecida, seguir padrões rígidos e complementar todo seu currículo policial com aulas preparatórias de extrema qualidade e importância para o treinamento de um oficial do mesmo.

Qual seu objetivo? Qual o motivo de estar se escrevendo? Meu motivo é simples, entrar para o GATE, não só por uma questão de ter uma farda especial ou um título, mas pela questão da honra, honrar meu título de cadete do GATE seria a melhor coisa, além de treinar meu potencial.

Tempo livre: 13:00 à 18:00 (segunda à quinta), 13:00 à 23:00 (sexta), 11:00 à 19:00 (sábado) e 13:00 à 18:00 (domingo).
Ver perfil do usuário

em Dom Maio 06, 2018 9:23 pm
Seu nick: SuperRosquinha
Sua patente(Cargo): Presidente = Marechal
Em sua visão o que é o G.A.T.E? É um Grupamento Especial voltado para a administração da Polícia Militar, atendendo à supremacia e aos funcionários como órgão de elite, que pode ser acionado em qualquer situação que apresente comprometimento à corporação de modo específico ou geral, este órgão também é responsável por garantir o desempenho básico da polícia, de modo que tem maiores metas a serem atingidas.
Qual seu objetivo? Qual o motivo de estar se escrevendo? Meu objetivo é cooperar com o bom rendimento da polícia duma maneira que contribua, também, para meu aprimoramento pessoal, e este é o motivo da minha inscrição. #CAVERA
Tempo livre: 13:00 à 18:00 (Segunda à Sexta), 14:00 à 18:00 (Sábado) 21:00 à 22:00 (Domingo).

Última edição por SuperRosquinha em Ter Maio 08, 2018 6:13 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

em Dom Maio 06, 2018 9:28 pm
Seu nick: viihhh95
Sua patente: Capitão
Em sua visão o que é o G.A.T.E?
É uma operação que agi de forma especializada para a normalidade da População,podemos dizer que o GATE é uma forma de tratamento especial para quem gostar de ser folgado,por isso a forma de tratamentos é diferente
.
Qual seu objetivo? Qual o motivo de estar se escrevendo?
Meu objetivo é: Passar no curso e ajudar o batalhão no quer for preciso e também disposto a honrar o batalhão e não decepcionar,acho os uniformes inscreveis e também quero mostrar do que sou capas.

Tempo livre: Todos os dias está semana estarei disponivel qualquer horarios a parti da proxima semana (segunda a sexta: 18 as 23hrs) fim de semana qualuqer horario
Ver perfil do usuário

em Dom Maio 06, 2018 10:14 pm
Seu nick: Samuel.
Sua patente: Capitão.
Em sua visão o que é o G.A.T.E? Um grupo de operações especiais com o objetivo de defender a polícia e seus interesses.
Qual seu objetivo? Qual o motivo de estar se escrevendo? Meu objetivo é ajudar na defesa da polícia.
Tempo livre: Tarde e noite.
Ver perfil do usuário

em Dom Maio 06, 2018 10:25 pm
Seu nick: XxSirixX
Em sua visão o que é o G.A.T.E? Uma operação que ajuda tanto militares da Polícia Militar, como os civis
Qual seu objetivo? Qual o motivo de estar se escrevendo? Ter uma melhor conduta e aprender mas sobre Regras e principalmente aprender o que é ser rígido.
Tempo livre: De Segunda a sexta as 22:00 PM Final de semana As 15:00
Ver perfil do usuário

em Dom Maio 06, 2018 11:17 pm

Seu nick: -Black.29
Sua patente: Coronel
Em sua visão o que é o G.A.T.E? É um Grupamento Especial voltado na segurança da Polícia Militar, agindo de uma forma especial para a polícia, que pode entrar na ativa á qualquer momento que a polícia estiver ameaçada, este Grupo Especial é responsável também pelas investigações que ele atua junto com outros grupos e também trabalha pelo desempenho da polícia, de modo que tem maiores metas a serem atingidas.
Qual seu objetivo? Qual o motivo de estar se escrevendo? Meu objetivo é ajudar a PM em termos de segurança e preservar a policial de, desejo aprimorar minha carreira na PM e é este os motivos da minha inscrição. #GATE #CAVEIRA
Tempo livre: 16:00 até 23:00 ( Segunda á Sexta) e 13:00 até noite ( Sábados e Domingos ).

Atenciosamente, Coronel -Black.29

Vice-Líder do Centro de Recursos Humanos

Ver perfil do usuário

em Seg Maio 07, 2018 12:06 am
Seu nick: ThaysBiel
Sua patente: Comandante
Em sua visão o que é o G.A.T.E? É um Grupo especial para a empresa, que cuidara dela para que caso aconteça algum ataque, eles descobrirem que foi.
Qual seu objetivo? Qual o motivo de estar se escrevendo? Meu Objetivo é ser um menbro do G.A.T.E, É passar no COEsp. Estou escrevendo para que meu objetivo seja realizado, para mim realizar minha missão que o G.A.T.E Irá me dar. #MissãoDadaÉMissãoCumprida #NuncaSerão
Tempo livre:9:00 até 12:00 (Segunda a Sexta, menos nos dias que não tiver aula ou tiver reunião). Sábado é Domingo (O Dia Todo).
Ver perfil do usuário

em Seg Maio 07, 2018 12:07 am
ThaysBiel escreveu:Seu nick: ThaysBiel
Sua patente: Comandante
Em sua visão o que é o G.A.T.E? É um Grupo especial para a empresa, que cuidara dela para que caso aconteça algum ataque, eles descobrirem que foi.
Qual seu objetivo? Qual o motivo de estar se escrevendo? Meu Objetivo é ser um menbro do G.A.T.E, É passar no COEsp. Estou escrevendo para que meu objetivo seja realizado, para mim realizar minha missão que o G.A.T.E Irá me dar. #MissãoDadaÉMissãoCumprida #NuncaSerão
Tempo livre:9:00 até 12:00 é das 18:30 até 22:30 (Segunda a Sexta, menos nos dias que não tiver aula ou tiver reunião). Sábado é Domingo (O Dia Todo).
Ver perfil do usuário

em Seg Maio 07, 2018 8:00 am
Seu nick: Canoon
Sua patente: Marechal

Em sua visão o que é o G.A.T.E? O Grupo de Ações Táticas Especiais (G.A.T.E) tem a função de defender e preservar a integridade da Polícia Militar, também tendo a função de realizar investigações e missões em polícias que representam riscos á Polícia Militar. O G.A.T.E é formado por um Comandante e policias de MUITA experiência, no qual são considerados policias de elite.

Qual seu objetivo? Qual o motivo de estar se escrevendo? O meu objetivo ao entrar no G.A.T.E é mostrar porquê eu fui escolhido, mostrar porquê estou usando aquela farda, mostrar porquê estou AQUI!. Mostrar a PM que sou capaz de assumir ás minhas responsabilidades.

Tempo livre: Nos dias da semana: (Todos dias) Manhã e noite.
Finais de semana: (Sábado e Domingo) O dia todo.

Atenciosamente, Marechal Canoon.

Ministro dos Supervisores;
Ver perfil do usuário

em Seg Maio 07, 2018 12:20 pm
Seu nick: :Forever

Em sua visão o que é o G.A.T.E? Um grupo operacional que ajuda a Polícia Militar, seu desenvolvimento, contra os ataques, em ética e burocracia. Ao meu ponto de ver às mensagens mandadas é isso.

Qual seu objetivo? Qual o motivo de estar se escrevendo? Claramente meu objetivo é ajudar nossa polícia o possível e impossível, para isso o militar(eu), devo compreender/saber às regras ao Estatuto e do Código Penal Militar, por ambos completos nada fácil, mais nada é impossível. E minha chance dê entrar é de "20%", pois têm polícias mais experientes na polícia militar.

Tempo livre: Manhã e Noite, às vezes quando não ocorre aula à tarde, eu entro.
Ver perfil do usuário

em Seg Maio 07, 2018 1:17 pm
Seu nick: .:Godw
Sua patente: General
Tempo livre: O G.A.T.E é um grupo especializado
nas operações, ele é muito importante nas policias
porque ele supervisiona os policiais e resolvem os
problemas, quando há confusão.

Ver perfil do usuário

em Seg Maio 07, 2018 1:46 pm
Seu nick: -:LosSaK:-

Em sua visão o que é o G.A.T.E?: Minha visão é uma equipe que somente pessoas aptas e de pulso firme possa entrar, fíel e claro que queira ajudar a PM.

Qual seu objetivo? Qual o motivo de estar se escrevendo?: Meu objetivo é ajudar a PM crescer, e claro proteje-lá, sempre foi um sonho entrar para G.A.T.E nesse jogo vírtual, espero que consiga.

Tempo livre: Segunda a Quarta Tarde, Sexta Tarde e Noite, Sábado e Domingo Tarde e Noite (provavel que cedo também).
Ver perfil do usuário

em Seg Maio 07, 2018 3:44 pm
Seu nick: CarlosMalcher

Patente: Tenente

Em sua visão o que é o G.A.T.E? O GATE é uma divisão especial, liderada por um comandante, com objetivo de defender uma ordem estabelecida, seguir padrões rígidos e complementar todo seu currículo policial com aulas preparatórias de extrema qualidade e importância para o treinamento de um oficial do mesmo.

Qual seu objetivo? Qual o motivo de estar se escrevendo? Meu motivo é simples, entrar para o GATE, não só por uma questão de ter uma farda especial ou um título, mas pela questão da honra, honrar meu título de cadete do GATE seria a melhor coisa, além de treinar meu potencial.

Tempo livre: As 12:00 Até as 17:00 De (Segunda-Feira A Sabádo)
Ver perfil do usuário

em Seg Maio 07, 2018 7:12 pm
MODELO I - PROCESSO SELETIVO

Seu nick: Buunzito
Sua patente: Soldado
G.A.T.E. é o grupo que tem o dever/obrigação de cuidar de todos os casos extremos da PM, ou seja, um grupo de pessoas de confiança que deve ter total atenção na PM, seja em casos mais leves, como rebaixamentos, como casos mais extremos, como ataques/invasões. G.A.T.E é o grupo de total responsabilidade quem nele entra.
Ajudar todos da PM, seja com casos leves/extremos, ajudando com sabedoria de minhas antigas carreiras de militar.
Meu motivo de se inscrever é de ajudar todos, tanto da PM quanto do Habblet, sendo divulgando/ajudando/apoiando os dois.
Tempo livre: Noite
Ver perfil do usuário

em Seg Maio 07, 2018 8:13 pm
Seu nick: Isabellaaaa
Em sua visão o que é o G.A.T.E? é um grupamento policial de operações táticas especiais da PM, que tem o dever de cuidar de todos os casos extremos da Polícia Militar
Qual seu objetivo? Qual o motivo de estar se escrevendo?[\b] Meu objetivo é mostrar que sou capaz e poder ajudar a PM, Adoro a PM e sempre tento ajudá-la.
[b]Tempo livre:
Segunda, quarta e sexta - 9:30 às 11:30 e a noite 19:00 às 20:30, e fins de semana das 9:30 às 20:30.
Ver perfil do usuário

em Ter Maio 08, 2018 3:32 pm
Seu nick: -:LosSaK:-
Sua patente: Aspirante á Oficial
Em sua visão o que é o G.A.T.E? Minha visão, é um grupo de segurança que somente pessoas aptas e de pulso firme possam ingressa.
Qual seu objetivo? Qual o motivo de estar se escrevendo? Meu objetivo é chegar até o ponto que consigui, eu quero me testar e mostrar que são capaz de ser da GATE e, seja que Deus quiser.
Tempo livre:Segunda a Sexta 1:30 até 5:50, Sabádos e Domingos 2:00 até 5:00
Ver perfil do usuário

em Ter Maio 08, 2018 7:27 pm
Seu nick: wesley400
Sua patente:Aspirante
Em sua visão o que é o G.A.T.E? Minha Visão, é um grupo de operações especiais que somente pessoas com pulso firme possam ingressa.
Qual seu objetivo? Qual o motivo de estar se escrevendo? Meu objetivo é cheguar até o ponde que consiga, eu quero ser testar e mostrar que são capazes de ser da GATE e, sejá que Deus quiser.
Tempo livre: Segunda a Sexta 08:30 Até 04:00 e Sabádos e Domigos  08:30 até 04:00
Ver perfil do usuário

em Ter Maio 08, 2018 8:50 pm

Seu nick: Stein

Em sua visão o que é o G.A.T.E? É um grupo, que zela pela segurança da PM, e um grupo de pessoas que têm total confiança do Corpo superior. Eles pode proteger á polícia em diversas ocasiões como: Rebaixamentos, Defender a base contra ataques, entre outros.

Qual seu objetivo? Qual o motivo de estar se escrevendo? Meu objetivo é crescer dentro da PM, e aprender coisas novas que eu não sei, seja dentro do GATE ou na própria PM. Eu estou me inscrevendo para quê eu possa fazer o bem na PM, e mostrar o quê um GATE pode fazer, atuando seja em casos leves ou em casos extremos, sempre pensando no bem da PM.

Tempo livre: Todos os dias da semana. Das 13:00 ás 17/18:00
Ver perfil do usuário

em Ter Maio 08, 2018 9:05 pm
Seu nick: christian5782
Em sua visão o que é o G.A.T.E? O GATE é um Agrupamento que une militares para a segurança da Polícia Militar, é liderado por um Comandante que tem o dever de proteger a corporação, ter a prevenção e segurança sobre ataques, ou seja, preservar sempre a corporação, tendo também suas missão integradas na Polícia, ou seja, missões secretas, de destruir bases militares, etc.. Tem também o dever de fortalecer seus membros e a PM.
Qual seu objetivo? Qual o motivo de estar se escrevendo? Meu objetivo é crescer a PM, ajudar os militares e ter certas responsabilidades que irei por em prol, caso entre para o COEsp terei meus deveres e irei segui-los, mas sempre mantendo minha rígidez e integridade na PM.
Tempo livre:
10:00h até 20:00h
Ver perfil do usuário

em Ter Maio 08, 2018 9:57 pm
Seu nick: --Cyfer--
Sua patente:Tenente
Em sua visão o que é o G.A.T.E? É uma equipe que procura ser a melhor, defendendo, administrando e ajudando o departamento
Qual seu objetivo? Qual o motivo de estar se escrevendo? Meu objetivo é se tornar um militar exemplar, ajudando e apoiando o departamento em geral, e acredito que isso possa acontecer com a ajuda dos meus companheiros da G.A.T.E.
Tempo livre: Em média de 3 horas ao dia e 2 nos finais de semana.
Ver perfil do usuário

em Ter Maio 08, 2018 10:12 pm
Seu nick: Honnor

Em sua visão o que é o G.A.T.E? O GATE é uma equipe preparada, no qual seu objetivo é defender sua instituição de ataques, distorção de direitos, ajudando sua polícia a ser a melhor.

Qual seu objetivo? Meu objetivo é ser cada vez mais melhor no que fazer, não pelas palavras, mas como um oficial de conduta. O G.A.T.E é um agrupamento perfeito, no qual tenho desejo de entrar na minha atual instituição

Tempo livre: 9:30 à 13:00 (pela manhã), 18:00 à 00:00 (pela noite), durante todos os dias da semana.
Ver perfil do usuário

em Qua Maio 09, 2018 10:25 am
MODELO I - PROCESSO SELETIVO

Seu nick: Mensagem
Sua patente: Aspirante a Oficial
Na minha opinião, o Grupamento de Ações Táticas e Especiais, é um grupo, doutrinado, que se responsabiliza pela segurança / bem estar de todos os policiais da Instituição. Para além disso,  o G.A.T.E pode gerir os direitos dos batalhões, permanecendo assim, uma maior segurança na Polícia referida. 
O meu objetivo é proporcionar uma maior segurança aos policiais da Polícia Militar. Para além disso, é continuar o excelente trabalho de outros membros anteriores. PROTEGER&DEFENDER.

Tempo livre:  Todos os dias. 

Cordialmente, Presidente da Corregedoria e Aspirante
Mensagem 
Ver perfil do usuário

em Sex Maio 11, 2018 3:21 pm
Seu nick: .:Godw
Em sua visão o que é o G.A.T.E? É um grupo especializado com suas operações
que ajuda a Polícia Militar a resolver os problemas internos da Polícia
Militar.
Qual seu objetivo? Qual o motivo de estar se escrevendo? Todos sabem, que eu já fui da PM como 
General e me demiti, meu objetivo é mostrar que eu sou capaz para refazer tudo e muito melhor do que eu fiz antes, quero demonstrar que sou capaz e subir mais alto que a barreira está, ajudando a polícia em sua rotina no dia a dia e melhorando ela cada vez mais, e poder me aprimorar.
Tempo livre: Das 12:30 às 17:30 e uns finais de semana o dia inteiro.

Cordialmente, Capitão da POLÍCIA MILITAR .:Godw
FISCAL DOS SUPERVISORES ®️

" Tudo que é bom na vida precisa conquistar"
Ver perfil do usuário

em Sex Maio 11, 2018 11:09 pm
Seu nick: Honnor

Em sua visão o que é o G.A.T.E? O GATE é uma equipe preparada, no qual seu objetivo é defender sua instituição de ataques, distorção de direitos, ajudando sua polícia a ser a melhor.

Qual seu objetivo? Meu objetivo é ser cada vez mais melhor no que fazer, não pelas palavras, mas como um oficial de conduta. O G.A.T.E é um agrupamento perfeito, no qual tenho desejo de entrar na minha atual instituição

Tempo livre: 9:30 à 13:00 (pela manhã), 18:00 à 00:00 (pela noite), durante todos os dias da semana.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: