Setor de Comunicações: WhatsApp
O grupo do WhatsApp .Ltda é a principal forma de comunicação externa da Polícia Militar do Habblet Hotel, para entrar Clique aqui! e participe ativamente dos chats e conversas relacionadas a PM!
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia Militar diariamente, continue assim!
Estatísticas
Temos 138 usuários registradosO último usuário registrado atende pelo nome de Dean.CarlosOs nossos membros postaram um total de 646 mensagensem 132 assuntos

Compartilhe
Ir em baixo
Admin
Ver perfil do usuáriohttp://portalpmhb.forumeiros.com

Formulário: Exoneração

em Seg Abr 30, 2018 11:35 pm
POLÍCIA MILITAR DO HABBLET HOTEL
SETOR ADMINISTRATIVO

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EXONERAÇÃO

O pedido de desligamento é necessário sempre que um policial deseja se desintegrar da ativa da Polícia Militar, ou é forçado a se retirar, ou até mesmo impedido sua entrada por um tempo indeterminado. É necessário que preencha o formulário corretamente.

Modelo I - Exoneração

Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, policial _____, patente _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:

Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] {MOTIVO} - DD MMM AAAA à DD MMM AAAA

Autorizações:

Código:
[color=#000000]Eu, policial _____, patente _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.[/color]

[b]Comentário:[/b]

[color=#000000]Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] [b]{MOTIVO}[/b] - DD MMM AAAA à DD MMM AAAA[/color]

[color=#000000][b]Autorizações: [/b][/color]

* No comentário, favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado e mencionar testemunhas.
* É necessário uma (1) permissão, podendo ser da supremacia ou corregedoria.
* Exonerações pelo motivo de ataque (base, quartos) são exonerações permanentes, não tendo término.

Todos os direitos reservados a Polícia Militar do Habblet Hotel. ®
Ver perfil do usuário

Re: Formulário: Exoneração

em Sex Maio 04, 2018 7:29 pm
Eu, policial Victor.Nery patente Chefe de Polícia solicito a exoneração do policial AwpFobos, por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O mesmo nos traiu, sem dar satisfação, e foi para CMO.
Ver perfil do usuário

em Seg Maio 07, 2018 1:30 pm
Eu, policial MrDick, patente Comandante-Geral e [01] do G.A.T.E. solicito a exoneração do policial -Anderson... cuja TAG é [MrD] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O mesmo está sendo exonerado por Falsificação Ideológica dentre outros certos motivos. O mesmo poderá voltar para Corporação após 03 meses.

-Anderson... [Inexistente] [MrD] {Falsificação Ideológica} - 07/05/2018 à 07/08/2018
Ver perfil do usuário

em Seg Maio 07, 2018 9:03 pm
Eu, policial Victor.Nery patente Chefe de Polícia solicito a exoneração do policial Study, por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: -x-

Study [BiE] [VtN] {Traição/Atitude Negativa} - 07/05/2018 à 07/10/2018

Admin

em Qui Maio 10, 2018 3:03 pm
Eu, policial GusttaXD, patente Chefe-de-Polícia solicito a exoneração do policial Anzor, cuja TAG é [Anz] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:

Anzor [Anz] [GuS] {Conduta Imprópria/Insubordinação} - Permanente

Autorizações: GusttaXD

Admin

em Qui Maio 10, 2018 4:00 pm
Eu, policial GusttaXD, patente Chefe-de-Estado solicito a exoneração do policial Supremo-CIA, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:

Supremo-CIA [___] [GuS] {Tentativa de Ataque} - Permanente

Autorizações: GATE/GusttaXD

Ver perfil do usuário

em Qui Maio 10, 2018 5:51 pm
[CRH] Atualizado [Sml]
Admin

em Qui Maio 10, 2018 11:18 pm
Eu, policial GusttaXD, patente Chefe-de-Polícia solicito a exoneração do policial Borgeous, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:

Borgeous [___] [GuS] {Conduta Imprópria/Ataque} - Permanente

Autorizações: GATE/GusttaXD

Ver perfil do usuário

em Ter Maio 15, 2018 11:56 am
Modelo I - Exoneração

Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, policial Mensagem , patente Aspirante  solicito a exoneração do policial Soares7001 , cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:

Soares7001 [--] [MsG] {Tentativa de Ataque/Difamação/Utilização de invisível dentro de base} - 15 Mai 2018 à PERMANENTE. 

Autorizações:  Corregedoria.

Cordialmente, Presidente da Corregedoria e Aspirante
Mensagem 
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: